sábado, 12 de novembro de 2016

Novos aliados

Desde Agosto passado que aqui em casa somos clientes da Prozis e até agora só temos coisas boas a dizer. A oferta é muito variada, o que nos permite fazer umas descobertas de vez em quando.
Na ultima encomenda vieram estes aliados:



O 100% Whey Isolate da Scitec, porque decidi mudar para uma proteína com muito menos gorduras, açúcares e aditivos. É um pouco mais cara, mas para uma dieta para perda de massa gorda é a mais indicada.
O Grenade Killa Ketones veio porque estava a procura de um termogénico que me desse um boost na perda de massa gorda e este foi-me indicado por um instrutor do ginásio. Este é especial para mulheres e contem cafeína, cetonas de framboesa, feijão branco, manga africana, CLA, aloe, café verde, garcinia cambogia, açaí e l-carnitina. Isto tudo conjugado deve ser uma autentica bomba... Veremos! Hoje já tomei de manhã (dizem para tomar apenas uma cápsula na primeira semana para ver se existem efeitos desagradáveis) e senti mais energia (nada de picos de energia) e menos vontade de comer.
Finalmente, O Oat&Whey da linha Protein Gusto da Biotech USA, porque por vezes não tenho tempo ou paciência (ou os dois) para fazer as minhas Proats. Assim já vem a mistura feita com proteina, aveia e frutas e depois é só juntar leite e levar ao lume. Já provei hoje ao pequeno almoço e está aprovado!

Claro que nunca é demais dizer que nada disto funciona se não houver uma alimentação cuidada e muito exercício físico.

Objectivo? Voltar a vestir o meu biquíni favorito da Cia.Maritima que usei há uns dez anos atrás e está ali, impecável, à espera que emagreça!

Sem comentários:

Enviar um comentário