domingo, 13 de novembro de 2016

Bela granada!

Como tinha dito ontem, comecei a tomar o Grenade Killa Ketones ontem de manhã. Comecei porque sei o quão lento o meu organismo é, logo não metaboliza a gordura como deveria. Por outro lado, trabalho cerca de doze horas por dia, seis dias por semana, vou ao ginásio depois do trabalho umas cinco vezes por semana, e às vezes sinto os níveis de energia mesmo em baixo. Escolhi este termogénico porque me foi aconselhado por alguém que percebe disto, não foi comprado porque "me pareceu bem".






Ontem tomei a primeira vez, de manhã, junto com o pequeno almoço. Deve ser tomado em jejum uma cápsula e outra antes do almoço, mas a própria marca sugere que se tome apenas uma nos primeiros dias para ver se não existem efeitos secundários.
De manhã não senti muita fome nem aqueles desejos de comer doces e salgados a torto e a direito. Almocei normalmente e depois de almoço também não me apeteceu petiscar.
Lanchei um pão de cereais com queijo fatiado e um chá e, como fiquei com sementes nos dentes, lembrei-me de experimentar uma Gorila vintage. Devo ter mastigado por um minuto e comecei a ficar enjoada. Era como se tivesse comido uns cinco bolos de seguida, cheios de cremes. Não sei se foi do queijo, se foi do açúcar da pastilha, mas fiquei mesmo mal disposta.
À noite, comi simplesmente uma sopa caseira com espinafres. Nada de gordura e pouco sal... Fiquei cheia como se tivesse comido um prato cheio de comida.

Hoje tomei a cápsula um bocadinho antes do pequeno almoço. Não noto que faça algum mal ao estômago, por isso continuo. Comi duas tostas de arroz com queijo creme (Vaca que ri light), dois kiwis e chá verde com bebida de arroz. Sim, fiquei cheia, parece que almocei!
Se isto me acabar com os "desejos" e me ajudar a comer um bocadinho menos (não que como muito, nada disso) já é uma grande ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário