sábado, 8 de outubro de 2016

PT(s) from hell



Começo a achar que os professores do ginásio onde andamos são todos uns sádicos.
No Power Bike quanto mais houvesse para apertar mais se apertava. chegámos a fazer intervalos de um minuto no nível mais pesado e trinta segundos no mais leve durante dez minutos... Os pedais quase não se mexiam!
Ontem foi dia de experimentarmos o plano novo. Olhei para o plano, nada de especial, passadeira, pernas, braços, o normal. Depois olhei para as anotações... Meu Deus!
* Para começar, dez minutos de passadeira com inclinação a 2% - nada de mais, um aquecimento normal.
* Prensa de pernas 3x20 reps com 30kg - nada de mais um exercicio normal para pernas
* Agachamentos fundos (rabo ao nível do meio da canela) 3x20 reps - ok... aqui já tinha um trambolho em cada coxa.
* Elíptica... no nível 10 (dois minutos) e no 7 (um minuto) durante dez minutos - passou-se?? Quando saí de lá já não sabia andar muito bem
* Exercícios de braços (3) com, no mínimo, 25kg - menos mau, pelo menos estava sentada
* Para acabar, 20 minutos de passadeira com pelo menos dois minutos de corrida - pronto! Aqui já não andava, atirava os pés para a frente...
Lembro-me de ter chegado ao balneário, sentar-me para mudar de tênis e levantar-me meio de lado. Subi dois andares para chegar a casa não sei muito bem como.

Hoje não tenho dores (abençoados sejam a creatina e o bcaa) mas sinto os músculos ainda todos trabalhados.
A alimentação está bem boa e com exercício assim, no verão vou estar com tudo no sitio!

Sem comentários:

Enviar um comentário