sábado, 8 de outubro de 2016

Coisas boas da vida

Sempre fui uma apreciadora de comida, mas até há uns tempos atrás, na minha cabeça, o que era bom era tudo o que fosse calórico, tipo pizzas, massas, empadão, guisados, entradinhas, etc. No inicio foi bem difícil e até há algum tempo ficava a desejar que viesse a segunda para comer o que quisesse ao almoço.
Não sei quando mudei ou o que mudou, mas o que é certo é que agora fico o dia todo a sonhar com a sopinha do jantar, com um peixinho cozido com legumes, com bifinhos ou um espetada grelhados.
Hoje, por exemplo, apetecia-me alguma coisa diferente. Então fiz isto:


Pescadinha no forno com legumes e massa integral. Pode não ter um aspecto por ai além, mas estava tãooo bom!
Outra coisa que tenho notado... As porções.
Se antes comia tudo o que está no prato e ficava com fome, hoje comi o peixe todo e menos de metade das massas. Fiquei satisfeita e não cheia e essa é a grande diferença. Antes comia até não caber mais, hoje como o necessário para ficar confortável e não com o estômago inchado.

Sem comentários:

Enviar um comentário